quinta-feira, 18 de abril de 2013

JOÃO GUERREIRO SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL


Na Natação Adaptada salienta-se os resultados alcançados pelo atleta João Guerreiro no Campeonato Nacional de Primavera sagrando-se campeão nacional nos 100 metros Livres e 200 metros Estilos e vice-campeão em 100 metros Bruços e 100 metros Mariposa.

Parabéns ao João pelos resultados obtidos, mas sobretudo pela sua força de vontade e persistência, que a todos servirá de exemplo.



BALANÇO ÉPOCA INVERNO 2012-2013


Decorridas 28 Semanas de treinos intensos, na equipa de infantis e absolutos, salientam-se os resultados individuais regionais, dos atletas Pedro Medeiros com sete medalhas de ouro e cinco medalhas de prata; André Avença com duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze; Francisco Araújo com uma medalha de ouro, uma de prata e quatro de bronze; Nicolas Silva com uma medalha de ouro; Tiago Silva e Miguel Gonçalves com duas medalhas de prata cada; Nuno Sousa com uma medalha de prata e duas de bronze; Pedro Mâncio com uma medalha de prata e também os atletas Elisa Stiers, Anabela Cruz, Leonor Marcos, Iara Gabriele, Mariana Costa e Sofia Watson com uma medalha de bronze cada.

A destacar os resultados, regionais, do atleta Gil Raposo com cinco medalhas de prata e duas de bronze, tendo ainda alcançado oito mínimos de participação em doze possíveis provas do Torneio Zonal. Das cinco provas realizadas neste torneio destaca-se o 11º lugar obtido nos 100 metros Mariposa, num torneio que contou, este ano, com a participação de 61 clubes e 300 atletas. Foram ainda chamados a representar a seleção regional os atletas Gil Raposo e Pedro Medeiros.

Por equipas destacamos um brilhante 4º Lugar alcançado no Torneio Regional de Velocidade de infantis e absolutos.

Na equipa de Cadetes salientam-se os resultados individuais, regionais, dos atletas Matilde Pereira com três títulos de campeã regional e dois de terceiro lugar; Leila Watson com um título de vice-campeã regional; Rebeca Francis e Gonçalo Rodrigues com um título de terceiro lugar cada.

Paulo Bernardo